hoje houve quem não conseguisse mais viver.
hoje houve quem morresse, de tristeza, de dor,de algo que faltava e da qual não conseguia viver sem.
o que fazemos em dias normais para esquecer a dor que sentimos?
porque vamos mesmo não querendo ir?
porque dizemos que sim quando queremos dizer que não?
para quê? para quem?
de que serve um trabalho que 'slowly kills you'?
de que serve sobreviver se não podemos viver?
Devaneios para esquecer sem perder.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário