Devaneios para esquecer sem perder.

sexta-feira, 19 de março de 2010

uma casa no paraiso

se há momentos que quero guardar em mim um pouco menos que a eternidade,são aqueles que me enchem de beleza.beleza que me faz deslocar-me de mim mesma,que me torna outra,que me faz ver com outros olhos o mundo que me rodeia.
foi um destes momentos que passei alguns dias atrás ao som dos Beach House.

todo o tempo foi esquecido quando embalada numa voz que ultrapassa o sentido do género,onde por momentos conseguia ver as asas num anjo em poder de uma arma que dispara um som inesquecível,num corpo que não esconde o exorcismo de um prazer,de uma loucura que vem de dentro.de outros que com ela nos incintam ao culto da beleza.

Sem comentários:

Enviar um comentário