Ponho uma música e de momento não me importo qual. O som deve ser calmo, mas isso todas elas são.
É uma noite fria e negra aquela que vejo e sinto lá fora.
E hoje o que queria realmente era sair, de casa, da cidade.Queria fazer a mala e correr para apanhar o último transporte para parte alguma, sentar-me e tirar do saco o chá quente,o bolo doce e macio.manter o copo quente entre as mãos,encostar a cabeça á janela e ver arvores,carros,luzes a voar em frente dos meus olhos.
Hoje o que queria realmente era ter já chegado a parte alguma,e estar sentada naquele lindo cafe, onde o sofá que dá para a janela está vazio como a convidar-me a sentar.Queria pedir aquele chocolate quente com sabor a baunilha,deliciar-me a cada gole. e abrir um livro e ver as personagens aparecerem do outro lado do vidro.
Hoje o que queria era viver nos livros que leio,é dançar a musica que oiço no mundo que elas mesmo criam.
Hoje o que queria era sonhar e por isso vou dormir.
Devaneios para esquecer sem perder.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário