gosto de me perder em ruas,de becos que me levam a lugares encantados,com luzes que reproduzem sombras que conheço de sonhos passados.
de cores que se formam quando o sol se põe e os candeeiros se acendem devagar.
gosto de poder voltar a estas noites, mesmo que seja simplesmente quando abro esta caixa.mesmo que seja simplesmente quando revejo imagens,que me fazem voltar a lugares longinquos que um dia estiveram tão perto.
Sem comentários:
Enviar um comentário