Devaneios para esquecer sem perder.

sábado, 5 de setembro de 2009

Noites

Gosto de noites frias,longas,escuras.Com pequenos focos de luz,que não me deixam ver totalmente a rua,que me deixam imaginar partes,que me deixam esquecer outras...


gosto de me perder em ruas,de becos que me levam a lugares encantados,com luzes que reproduzem sombras que conheço de sonhos passados.
de cores que se formam quando o sol se põe e os candeeiros se acendem devagar.



gosto de poder voltar a estas noites, mesmo que seja simplesmente quando abro esta caixa.mesmo que seja simplesmente quando revejo imagens,que me fazem voltar a lugares longinquos que um dia estiveram tão perto.

Sem comentários:

Enviar um comentário