Só dei conta das saudades que tinha de um cd que repetisse vezes sem conta no meu leitor, quando não consegui parar de carregar na tecla repeat.
Este 'Skyscraper' do Sr. Interpol,assim o chamo eu,do Sr.Julian Plenti aka Paul Banks,leva-me aos lugares onde estive na primeira vez que ouvi 'Turn on the bright lights' escuros,longos,longe do sofá onde salto,pulo e canto; onde todas as palavras entram em mim como palavras de ordem que me fazem mexer,gritar. A voz que muda quando as palavras dizem tanto,a música que canta por ele quando não há mais palavras a dizer.
' They choose your side
But the day brings the
Pride of the light
Oh my peace comes at night
I will never break from the shadow
Inside, to be blinded '
Devaneios para esquecer sem perder.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário