o frio era muito,e tenho de dizer que não estava assim tão em expectativa como podia ter estado há uns anos para ver divine comedy.ao sentar-me na primeira fila até cheguei a perguntar,ele vai cantar coisas mais antigas???
mas tudo o que tinha esquecido do quanto eu gostava dele,relembrei mal ele entra de fato,chapéu de coco,cachimbo e mala.
e na quarta música fiquei rendida...'The Certainty Of Chance' senti as lágrimas de momentos passados,de quem fui,de quem sou.
simplesmente divino!!!!!!!!!!!!!
foto penso que de Anna Mitros

Sem comentários:
Enviar um comentário