Há meses que achamos maiores,outros que nos parecem tão curtos,há ainda aqueles que passam sem serem nem pequenos ou grandes.Mas há,pelo menos para mim, aquele mais dificil,aquele em que mim mais pesa,onde é tempo de fazer planos,contar o que se fez,dar de caras com o queriamos e não temos.O peso chega-me no ínicio e quando dou por mim a fazer contas à quantas ando,vejo que Março chegou e que faltam alguns dias para o meu aniversário.E ai entendo o porquê dos planos,dos sonhos que se apoderam de mim;das lágrimas que tão facilmente correm dos meus olhos;a vontade de fechar a porta ao mundo,de ouvir música,de pegar na máquina e fotografar,de escrever,de ler,de me esconder do mundo e me perder nele.Nas letras daqueles onde me leio,na música daqueles onde me oiço gritar,chorar,cantar.
Março já passou,planos ainda faço,certezas tenho algumas e mudanças quero sempre. Espero que o tempo levante o nublado e que me deixe de novo ver o sonho no meio de tão grande realidade.
Devaneios para esquecer sem perder.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário