Beatriz´s box
Devaneios para esquecer sem perder.
domingo, 29 de março de 2009
A caixa
Papéis perdidos,esquecidos,gastos,em gavetas,caixas,cadernos. Assim andava o meu mundo que agora aqui venho guardar,ao vento,soltos de mim. Não é fácil largar, mas vou pelo menos tentar. Que as vezes sejam tantas como as vontades.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário