Devaneios para esquecer sem perder.

domingo, 29 de março de 2009

A caixa

Papéis perdidos,esquecidos,gastos,em gavetas,caixas,cadernos. Assim andava o meu mundo que agora aqui venho guardar,ao vento,soltos de mim. Não é fácil largar, mas vou pelo menos tentar. Que as vezes sejam tantas como as vontades.

Sem comentários:

Enviar um comentário