O pensamento durante as passadas semanas foi ...quem consegue trabalhar das 9 ás 18 (ou nas suas variadas vertentes)quando se ouve The National complusivamente???
Com a semana terminada e o estado de normalidade a voltar a mim ,eis que encontro isto
e é claro,que a obsessão regressou
Devaneios para esquecer sem perder.
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário