Devaneios para esquecer sem perder.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

mais do mesmo

O pensamento durante as passadas semanas foi ...quem consegue trabalhar das 9 ás 18 (ou nas suas variadas vertentes)quando se ouve The National complusivamente???
Com a semana terminada e o estado de normalidade a voltar a mim ,eis que encontro isto




e é claro,que a obsessão regressou

Sem comentários:

Enviar um comentário